sexta-feira, 26 de março de 2010

Mad as a Hatter

Acho que no Brasil ainda não saiu o Alice no País das Maravilhas do Tim Burton, mas acho que todo mundo conhece o Chapeleiro Maluco, certo ?
O filme já saiu aqui na Inglaterra e LÓGICO que eu saí correndo pra ver ! E devo dizer que o JohnnyDepp faz um chapeleiro muito gracinha, eu adorei ! Ele é bem maluco mesmo e dá um medinho daqueles olhos suuper verdes fluor mas né.. Johnny Depp !

Não é a toa que o meu esmalte preferido da coleção da O.P.I. de Alice in Wonderland é o Mad as a Hatter. Ele é super brilhoso, super gramur e eu adorei ! Ele tem brilhos de, sem brincar, TODAS as cores ! Amarelo, verde, rosa, vermelho, azul, prata, preto.. tudo ! O prata é o que mais aparece, o que faz o esmalte parecer (de looonge) um prateado bem brilhante, mas nem precisa estar tão perto pra ver as cores lindas *.*

Sem flash, na luz natural

Lindo, né ? E a brilhancia *.*
Estou apaixonada por ele !

Por enquanto é isso !

Bjin

Nenhum comentário:

Postar um comentário