segunda-feira, 3 de maio de 2010

Itália - A Viagem

Já mostrei o que eu comprei na Italia e agora vou falar um pouco de como foi a viagem.
Deixando bem claro que ficamos em hoteis suuper baratinhos e eles eram sempre muito confortáveis, pegamos taxi apenas uma vez durante as duas semanas e não pagamos mais de 20 euros por jantar. Ou seja: foi uma viagem super economica, fizemos nossos próprios passeios e em momento algum pagamos os absurdos de algum guia local.

Tudo começou...
dia 12 de abril, em Milão onde ficamos apenas um dia. Fomos apenas no Duomo e na Galeria Vittorio Emanuele, que é bem conhecida por ter lojas muuito legais e vários restaurantezinhos por lá.
De Milão fomos para Veneza, que é LINDA e eu já não vejo a hora de ir de novo. Fizemos a viagem de trem, que era mais barato, e foram apenas duas horas de uma viagem super legal =D
Em Veneza andamos direto de vaporeto, que é um barco/onibus, já que a cidade não tem ruas e sim canais. Nosso hotel ficava quase que de frente para a Piazza di San Marco, o que facilitava a vida toda já que isso é tipo.. o centro da cidade.

Veneza é uma cidade muito mágica, é exatamente aquilo que vemos em fotos só que melhor. As pessoas são super educadas e todo mundo fala inglês \o/

.:Veneza:.


Por hoje é isso. Depois conto de Florença e Roma porque ficamos muuuito tempo por lá !


Um Beeijo

Um comentário: