quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meu Verdinho do Coração

Pra quem não sabe (e não leu aí do lado) eu to passando uns tempos na Inglaterra, e to aproveitando pra comprar todos os esmaltes que eu vejo pela frente !
Aqui tem muuuuitas cores doidas de esmalte, e eu sei que no Brasil também tem, mas aqui é mais facil de achar tudo no mesmo lugar e de várias marcas diferentes.

Desde a primeira vez que eu vi um verdinho da Barry M, eu me apaixonei. Mas pensei "é verde.. eu nem vou usar" e não comprei. Comprei um verde da Revlon que eu achei mais discreto e achei que teria mais coragem de usar.
Até que um dia desses, eu não consegui resistir. Aquele verdinho estava me chamando pelo nome e me implorando pra ir embora comigo, não ia deixar ele lá sozinho no meio dos esmaltes néé ??


.::Clica que aumenta !::.

É esse aí, não lembro exatamente o nome da cor.. mas acho que é Mint Green. Lindo, né ?
E eu gostei da cobertura dele, apesar de ter manchado um pouquinho no indicador.. mas acho que ali a culpa foi minha mesmo. Enfim, ele é um verde super amorzinho no coração e eu acho que vai dar pra usar mais do que eu imagino !

Por causa da Copa, aproveitei que tenho um amarelinho pastel (tambem da Barry M) e fiz francesinhas ! Ficou bem fofinho, bem Brasil \o/


É isso ! Alguém tem algum verdinho do coração também ?

Beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário