domingo, 16 de maio de 2010

Eu vejo cores em você

Hoje o assunto é esmalte x)
Dos coloridos, porque eu ultimamente não estou resistindo a nenhum deles e estou comprando e comprando e comprando #comofas

Eu to pra mostrar esses esmaltes faaaaz um tempo, até porque os da Essie eu comprei em Londres e os da Sephora eu comprei na Italia, ia fazer um especial das viagens. Mas tem tanta coisa pra mostrar das viagens, que o que eu pude tirar, eu tirei !



Bom, ainda não usei todos.. mas estou juntando as fotos pra mostrar tudo de uma vez, num outro post XD
Esse esmalte preto do canto, da Maybelline é impressionante ! É o preto mais preto que eu já usei na vida, apenas uma mão dele já fica BEM preto e não mancha nada nada ! É muito bom, só não lembro quanto ele é... mas aqui é barato, disso eu lembro.

Os esmaltes da Essie eu comprei todos numa caixinha, um kitzinho The Art of Spring Collection, e vem o Pop Art Pink, Red Nouveau, Lilacism e Tart Deco que é o mais alaranjadinho ali embaixo perto do vermelho. Passei o Pop Art Pink esses dias e é LINDO ! A cobertura dele é ótima, é tipo a versão rosa do Renda.. é bem clarinho mas tem bastante rosa. Eu achei uma graça ^^

E estou usando ele com aquele outro rosa alii em cima, um pequeno de glitter da Bourjois. Super gracinha também, é um Bourjois mini que chama Cocktail in Miami Beach (or something like that) e é glitter coloridinho com umas bolinhas maiorzinhas de brilho, com um fundinho de rosa. Uma graça.

Dois Barry M, que são o azul e o amarelo pouco discretos, mas são fofinhos também ^^ Passei o amarelo esses dias e ele foi meio dificil... ficou meio manchadinho e fiquei meio irritada, o azul me pareceu ter uma boa cobertura depois da segunda mão, essa semana passo ele e vamos ver no que dá !

E por ultimo mas não menos importante (prof. Jairo oi!), tem o verdinho gatinho da Revlon que chama Mint (?) e é um verdinho normal, sem brilhos nem nada... nademás =P


É isso ! Qualquer hora eu coloco todos nas unhas, tiro fotos e coloco aqui ^^


Beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário