sexta-feira, 28 de maio de 2010

Beautyuk

Hoje vou falar de uma marca de maquiagem que tem aqui no UK, que eu to achando que é tipo uma Vult que a gente tem no Brasil.



A primeira vez que eu ouvi falar dessa marca, foi quando a minha irmãzinha trouxe de Londres essa paletinha tooda colorida. Eu AMEI né, não preciso nem dizer ! A pigmentação dela é ótima, as cores são super vivas e aquele pink.. meu Deus, só usando com muita moderação !
Eu sou muito esperta e esqueci de baixar pro pc os meus swatches, então eu cacei aqui e encontrei esses, da colorida e da neutra. Elas são super baratinhas aqui, a gente encontra por SÓ (pasme, SÓ) 3 libras. Ou seja, a gente compra 10 sombras super pigmentadas e boas por algo em torno de 9 reais, é mole ou quer mais ??

Ah, e é tipo assim.. uma coleção de paletas, sabe ? São 4: Cores Pasteis, Cores "gritantes", Cores com Glitter e Cores Neutras, acho uma graça e to super querendo comprar as outras duas paletas !

E aí, o que acham ? Querem que eu leve algumas pro Brasil ?? XD


Beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário